VERSÕES DE UM CRIME

Filme do dia, Slider

A cineasta americana Courtney Hunt estreou em 2008 com o impactante Rio Congelado. Depois, dirigiu episódios de séries de TV até realizar seu segundo longa, este Versões de Um Crime, de 2016. Se você gosta daqueles filmes de tribunal onde nada é o que parece ser, então este filme foi feito sob medida para você. O roteiro de Nicholas Kazan, que por alguma razão assinou com o pseudônimo de Rafael Jackson, nos apresenta o advogado Ramsey (Keanu Reeves), que é contratado por Loretta (Renée Zellweger) para defender seu filho, Mike (Gabriel Basso), acusado de ter matado o próprio pai, Boone (James Belushi). Como eu já disse, nada é o que parece ser, e Versões de Um Crime vai tirando proveito de reviravolta atrás de reviravolta até a revelação de “toda a verdade”, por sinal, tradução mais correta do título original.

VERSÕES DE UM CRIME (The Whole Truth – EUA 2016). Direção: Courtney Hunt. Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw, James Belushi, Gabriel Basso, Ritchie Montgomery, Christopher Berry e Jim Klock. Duração: 94 minutos. Distribuição: PlayArte/Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de setembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software