UMA FAMÍLIA DE DOIS

Filme do dia, Slider

O roteirista, produtor e diretor francês Hugo Gélin foi buscar no México a inspiração para Uma Família de Dois, versão francesa do sucesso mexicano Não Aceitamos Devoluções, de 2013, escrito, dirigido e protagonizado por Eugenio Derbez. O próprio Gélin fez a adaptação desta história que gira em torno de Samuel (Omar Sy), um homem não muito afeito a responsabilidades. Ele vive tranquilo no litoral do sul da França até o dia em que um antigo caso seu aparece e lhe entrega um bebê para ele criar. Sem saber o que fazer, ele vai atrás da mãe da criança na Inglaterra e não a encontra. Oito anos depois, Glória (Gloria Colston) é a companheira inseparável de Samuel, que fixou residência em Londres trabalhando como dublê. Tudo vai bem com os dois até Kristin (Clémence Poésy), a mãe, retorna e pede a guarda da filha. Se você viu a versão original, não encontrará nada novo aqui. Uma Família de Dois segue a mesma estrutura do filme mexicano. A única diferença se refere ao elenco e às locações. Mas, funciona muito bem em sua bem dosada mistura de drama e comédia. E Omar Sy, que fez sucesso com Intocáveis, continua carismático.

UMA FAMÍLIA DE DOIS (Demain Tout Commence – França/Inglaterra 2016). Direção: Hugo Gélin. Elenco: Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Ashley Walters, Cécile Cassel e Anna Cottis. Duração: 118 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de dezembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software