PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA

Filme do dia, Slider

O roteirista e diretor californiano Gregg Araki costuma lidar com rituais de passagem em sua filmografia. Seus trabalhos anteriores: Estrada Para Lugar Nenhum, Mistérios da Carne e Kaboom, sem contar a série 13 Reasons Why, produzida pela Netflix, são exemplos desse tema recorrente em sua carreira. Em Pássaro Branco na Nevasca, que ele escreveu, a partir do livro de Laura Kasischke, e dirigiu em 2014, a questão da transição da adolescência para a idade adulta se faz presente outra vez. Tudo começa quando Eve (Eva Green) abandona o marido Brock (Christopher Meloni) e a filha Katrina (Shailene Woodley). Os dois tentam recolocar a vida nos trilhos. No entanto, a garota passa a ter sonhos cada vez mais perturbadores. Sem contar que existe um segredo envolvendo tudo aquilo que está acontecendo com a família Connors. Araki sabe construir seus dramas com sensibilidade e aqui acrescenta o frio e uma dose de suspense como elementos complementares. Isso faz de Pássaro Branco na Nevasca uma pequena joia que merece ser descoberta.

PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA (White Bird in a Blizzard – EUA 2014). Direção: Gregg Araki. Elenco: Shailene Whoodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Gabourey Sidibe, Thomas Jane, Sheryl Lee e Angela Bassett. Duração: 91 minutos. Distribuição: Imovision.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de dezembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software