COLOSSAL

Filme do dia, Slider

Não se deixe enganar pelo poster de Colossal, que mostra Anne Hathaway com um monstro gigante, tipo Godzilla, atrás dela. Este terceiro longa, escrito e dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo, não é um filme de terror, mas, flerta com o fantástico. Tudo começa quando Gloria (Hathaway), desempregada e alcoólatra, leva um pé no traseiro do noivo e decide ir embora de Nova York e voltar para sua cidade natal. Lá ela reencontra Oscar (Jason Sudeikis), amigo de infância e dono de um bar, onde Gloria começa a trabalhar. Certo dia, no noticiário da TV, é mostrado o ataque de um monstro à cidade de Seul, na Coréia do Sul. Curiosamente, ela percebe possuir uma conexão com a criatura gigante e entender o que está acontecendo. Colossal surpreende ao levantar questões como empoderamento feminino disfarçado de filme de ficção-científica. Não é tarefa fácil, mas, Vigalondo se sai muito bem nessa empreitada.

COLOSSAL (Colossal – Espanha/Canadá/EUA/Coréia do Sul 2016). Direção: Nacho Vigalondo. Elenco: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens, Tim Blake Nelson, Austin Stowell e Agam Darshi. Duração: 114 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de dezembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software