UM HOMEM CHAMADO OVE

Filme do dia, Slider

O sueco Hannes Holm começou sua carreira dirigindo séries de TV em 1987, onde permaneceu por uma década e meia, até sua estreia em longas para cinema. Um Homem Chamado Ove, que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro e maquiagem em 2017, é seu filme mais conhecido. Com roteiro dele próprio, adaptado de um livro de Fredik Backman, somos apresentados a Ove (Rolf Lassgard), um homem de quase 60 anos que leva uma vida triste, principalmente, após a morte de sua esposa. Sua rotineira ranzinzice e amargura muda por completo com a chegada de novos vizinhos. Com uma bem dosada e sutil mistura de humor e drama, o diretor nos conduz pela trajetória de Ove através de flashbacks que gradativamente nos mostram a verdade por trás das aparências. Pense em uma história que te faz primeiro sentir ódio para depois transformar esse sentimento em amor. Assim é Um Homem Chamado Ove.

UM HOMEM CHAMADO OVE (En Man Som Heter Ove – Suécia 2015). Direção: Hannes Holm. Elenco: Rolf Lassgard, Bahar Pars, Ida Engvoll, Filip Berg e Stefan Gödicke e Sofie Gällerspang. Duração: 116 minutos. Distribuição: Califórnia Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software