OS SIMPSONS: O FILME

Slider

Imaginar que eles estão entre nós há mais de 30 anos chega a assustar um pouco. Afinal, esta família disfuncional criada por Matt Groening apareceu primeiro na forma de um quadro do The Tracey Ullman Show, em abril de 1987. Dois anos depois, a série Os Simpsons ganhou programa próprio no horário nobre, onde, desde então, continua no ar como a série de animação há mais tempo em exibição. O sucesso de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie tornaram popular a cidade e os moradores de Springfield e um longa-metragem para cinema era mais do que natural. Ele veio em 2007, Os Simpsons: O Filme, e conseguiu levar para a tela grande a mesma irreverência construída na TV. O diretor David Silverman não quis reinventar a roda. Com o auxílio de 12 roteiristas, a história gira em torno de uma grande “burrada” de Homer, que provoca um acidente ambiental. Isso faz com que Springfield seja isolada dentro de uma redoma. O melhor do filme é que ele funciona como um episódio estendido do seriado, sem parecer uma colagem. A trama flui muito bem e ainda traz como bônus o “porco-aranha” e o ator Arnold Schwarzenegger como presidente. Impossível não curtir.

OS SIMPSONS: O FILME (The Simpsons Movie – EUA 2007). Direção: David Silverman. Animação. Duração: 87 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software