MENINAS MALVADAS

Filme do dia, Slider

Tina Fey participou durante quase dez anos do programa humorístico Saturday Night Live, onde também foi redatora. Sua estreia como roteirista de cinema se deu em 2004 com este Meninas Malvadas, adaptado do livro de Rosalind Wiseman. Dirigido por Mark Waters, que vinha do sucesso de Sexta-Feira Muito Louca, no ano anterior, estrelado pela jovem e talentosa Lindsay Lohan, que retoma aqui a parceria com o diretor. Ela é Cady Heron (Lindsay Lohan), uma garota que foi criada na África, sendo educada apenas pelos pais. Quando sua família retorna aos Estados Unidos, ela se torna vítima do grupo de garotas liderado por Regina (Rachel McAdams). Inexperiente no convívio social, Cady se vê no meio de situações completamente inesperadas que viram sua vida ao avesso. E, para complicar ainda mais as coisas, ela, também inexperiente no amor, se apaixona pelo cara errado. O roteiro de Fey é esperto e ágil ao misturar humor e drama em doses bem equilibradas. E a direção de Waters não pesa a mão.

MENINAS MALVADAS (Mean Girls – EUA 2004). Direção: Mark Waters. Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Tina Fey, Jonathan Bennett, Neil Flynn, Ana Gasteyer, Tim Meadows e Amy Poehler. Duração: 97 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software