TEMPERO DO AMOR

Filme do dia, Slider

A atriz Doris Day se notabilizou por sua beleza e versatilidade. Principalmente, nos anos 1950 e 1960, quando participou de faroestes e comédias românticas. Além de ter trabalhado com grandes diretores, como Hitchcock, por exemplo. No entanto, ela é mais lembrada por seus papéis de mulher ingênua e sensual. Uma espécie de Marilyn Monroe, porém, sem a mesma carga sexual. Não por acaso existe uma piada clássica de Groucho Marx na qual ele diz ter conhecido Doris Day quando ela ainda não era virgem. Em 1963 ela estrelou dois filmes com James Garner, que vinha do sucesso da aventura Fugindo do Inferno e da série de TV Maverick. Com roteiro de Carl Reiner, Tempero do Amor, dirigido por Norman Jewison, inicia a parceria com Garner e nos apresenta Beverly Boyer (Day), uma dona-de-casa feliz, casada com Gerald (Garner), um médico, e mãe de dois filhos. A rotina da família Boyer muda por completo quando Beverly vira uma celebridade por conta de um sabão que ela é contratada para anunciar na TV. A excelente química do casal Day-Garner e a direção criativa de Jewison, aliados ao roteiro esperto de Reiner, fazem de Tempero do Amor uma diversão sem contra indicações.

TEMPERO DO AMOR (The Thrill of It All – EUA 1963). Direção: Norman Jewison. Elenco: Doris Day, James Garner, Arlene Francis, Edward Andrews, Reginald Owen, Zasu Pitts, Elliott Reid e Alice Pearce. Duração: 108 minutos. Distribuição: Classicline.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 17 de setembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software