REPO MAN: A ONDA PUNK

Filme do dia, Slider

O inglês Alex Cox era uma ilustre desconhecido quando escreveu e dirigiu seu primeiro longa, Repo Man: A Onda Punk, em 1984. Antes, ele havia feito apenas um curta. A história gira em torno de Otto (Emilio Estevez), um punk que, após largar o emprego, passa a trabalhar como recuperador de carros para Bud (Harry Dean Stanton). As coisas tomam um rumo inusitado quando entra em cena um cientista maluco sequestrador de alienígenas. Com uma premissa dessas era de se esperar que o filme se tornaria um cult absoluto. Há em Repo Man uma dose forte de originalidade ao desenvolver situações tão absurdas que beiram o natural. O baixo orçamento é compensado pelas ideias irreverentes apresentadas por Cox, que conta aqui com uma dupla de atores, Estevez e Stanton, que mergulharam fundo em seus papéis. O resultado final não poderia ser outro: um filme ousado, inventivo, curioso e divertido.

REPO MAN: A ONDA PUNK (Repo Man – EUA 1984). Direção: Alex Cox. Elenco: Harry Dean Stanton, Emilio Estevez, Tracey Walter, Olivia Barash e Sy Richardson. Duração: 92 minutos. Distribuição: Versátil.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de setembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software