EU, ELA E A OUTRA

Filme do dia, Slider

Ainda desfrutando o sucesso de Tempero do Amor, lançado em meados de 1963, Doris Day e James Garner voltam às telas no Natal daquele ano em uma nova comédia romântica, Eu, Ela e a Outra, de Michael Gordon. A história é na verdade uma refilmagem de Minha Esposa Favorita, feita em 1940 por Garson Kanin. O roteiro, escrito originalmente por Bella e Sam Spewack, foi adaptado para esta nova versão por Hal Kanter e Jack Sher. Mas a premissa é a mesma. Nicholas (James Garner) se casa com Bianca (Polly Bergen). É o segundo matrimônio dele, cinco anos depois de sua primeira mulher, Ellen (Doris Day), ter sido dada como morta em um acidente aéreo. Pois bem, neste exato dia, Ellen é encontrada pela Marinha em uma ilha deserta. Ela decide então ir atrás do marido que viajou em lua-de-mel com a nova esposa. O diretor, ciente do carisma de sua estrela, deixa que ela brilhe da primeira à última cena. Em Eu, Ela e a Outra, mais uma vez, a química entre Day e Garner funciona muito bem e o melhor fica para nós, espectadores.

EU, ELA E A OUTRA (Move Over, Darling – EUA 1963). Direção: Michael Gordon. Elenco: Doris Day, James Garner, Polly Bergen, Thelma Ritter, Fred Clark, Don Knotts, Elliot Reid, Edgar Buchanan e John Astin. Duração: 103 minutos. Distribuição: Classicline.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de setembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software