SEM DOR, SEM GANHO

Filme do dia, Slider

Para o bem ou para mal, Michael Bay criou uma assinatura com seus filmes. E depois de uma sequencia de produções caras e de grandes sucessos, chegou a hora de experimentar algo mais simples, barato e intimista. Se é que isso é possível em se tratando de Michael Bay. De qualquer maneira, Sem Dor, Sem Ganho é uma obra modesta do diretor. Inspirado em uma série de artigos de Pete Collins, o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely nos conta a história de três amigos que vivem na Flórida: Daniel Lugo (Mark Wahlberg), Paul Doyle (Dwayne Johnson) e Adrian Doorbal (Anthony Mackie). Eles adoram malhar e decidem aplicar um golpe no milionário Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Tudo ia bem até Ed Dubois (Ed Harris), um investigador aposentado entrar em cena. Sabe aquela frase que diz “quem tudo quer, tudo perde”? É mais ou menos por aí que vai a trama de Sem Dor, Sem Ganho. Há quem diga ser esse o melhor filme de Michael Bay. Pode até ser. Afinal, ele se reinventa aqui e prova saber contar uma história com um orçamento enxuto.

SEM DOR, SEM GANHO (Pain and Gain – EUA 2013). Direção: Michael Bay. Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub, Ed Harris, Rob Corddry, Rebel Wilson e Ken Jeong. Duração: 129 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software