OPERAÇÃO INVASÃO 2

Filme do dia, Slider

Em 2011, um filme de ação de um cineasta galês rodado na Indonésia chamou a atenção de todos. Estou falando de Operação Invasão. E, na melhor tradição hollywoodiana, se fez sucesso, tem que ter uma continuação. E ela veio três anos depois em Operação Invasão 2, com roteiro e direção do mesmo Gareth Evans. O curioso dessa sequencia é que tudo começa exatas duas horas após os eventos do primeiro filme. O policial Rama (Iko Uwais) recebe a missão de se infiltrar na cadeia para se aproximar do filho de um perigoso gangster. Seus superiores querem também que ele “dê um tempo” e deixe seus inimigos pensarem que ele está morto. Então, o que você faz quando precisa continuar uma história de ação que deu super certo? Basta seguir a receita de James Cameron. Respeite o material original, acrescente novos elementos e aumente a dose de adrenalina. Gareth Evans segue os ensinamentos do diretor de O Exterminador do Futuro ao pé da letra  em Operação Invasão 2. Diante disso, só me resta dizer: se você gostou do 1, vai adorar o 2. Simples assim.

OPERAÇÃO INVASÃO 2 (The Raid 2: Berandal – Indonésia/EUA 2014). Direção: Gareth Evans. Elenco: Iko Uwais, Yayan Ruhian, Arifin Putra, Tio Pakusodewo, Oka Antara, Julie Estelle, Alex Abbad e Kazuki Kitamura. Duração: 150 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software