HÉRCULES (1997)

Filme do dia, Slider

Os estúdios Disney tiveram suas eras de ouro, de prata e de bronze. Sempre de maneira cíclica, desde o lançamento de Branca de Neve e os Sete Anões, no ano de 1937. Tem sido comum um ciclo de grandes animações, seguido depois por um outro de boas, até chegar a um lote regular. E aí, começa tudo de novo. Na virada dos anos 1980 para os 1990 tivemos A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão. Uma sequencia dourada. Então veio um lote prateado: Pocahontas, O Corcunda de Notre Dame e este Hércules. Feito pela dupla Ron Clements e John Musker, os mesmos de A Pequena Sereia e Aladdin, a história se inspira na mitologia grega para nos conduzir pela saga do jovem Hércules, filho que trouxe muita alegria aos seus pais Zeus e Hera. Isso não agradou Hades, o deus das profundezas. Ele arma um plano e transforma o garoto em mortal. Mas, uma fagulha divina ainda reside em seu corpo, o que faz dele um homem muito forte, um semideus, que precisa provar seu valor para voltar ao Olimpo. Hércules é um filme bem legal, cheio de ação e humor. Além disso, apresenta personagens tão carismáticas que fica difícil não nos envolvermos com esta divertida trama.

HÉRCULES (Hercules – EUA 1997). Direção: Ron Clements e John Musker. Animação. Duração: 91 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software