GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

Filme do dia, Slider

Em 2014, quando a Marvel lançou o filme Guardiões da Galáxia, a aposta era arriscada. Afinal, nem nos quadrinhos eles eram tão conhecidos assim. Para surpresa geral, o diretor James Gunn, autor também do roteiro, entregou um produto bem acabado e cheio de boas ideias e personagens bem construídos que não se levavam a sério. O sucesso foi instantâneo e arrebatador. A Disney encomendou logo uma continuação. E Gunn, novamente à frente do roteiro e da direção, nos apresenta este Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ao contrário do primeiro filme que partiu direto para a ação. Esta segunda parte é uma história de origem, no sentido em que gasta um bom tempo de sua duração mostrando melhor as personagens. Em especial, Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt). Aqui, ficamos conhecendo mais sobre seu passado através do encontro dele com seu pai, Ego, vivido pelo veterano dos filmes de ação Kurt Russell. Guardiões da Galáxia Vol. 2 também defende um tipo peculiar de família. Talvez esteja aí a força maior do filme. O início da trama é eletrizante e acontece pouco tempo depois dos eventos do Volume 1. Depois, as coisas esfriam e quase caem na monotonia. Mas, felizmente, se recuperam bem no terço final. Sem esquecer, é claro, das cinco cenas exibidas ao longo dos créditos de encerramento.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2 – EUA 2017). Direção: James Gunn. Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sylvester Stallone e Kurt Russell. Duração: 137 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software