CON AIR: A ROTA DA FUGA

Filme do dia, Slider

Estreia na direção do britânico Simon West, Con Air: A Rota da Fuga da boa fase da carreira de Nicolas Cage, que após ter ganho seu Oscar de melhor ator por Despedida em Las Vegas, foi alçado ao posto de herói de ação. Aqui ele é Cameron Poe, um ex-presidiário que pega carona em um avião que transporta criminosos. Durante o voo, eles sequestram a aeronave liderados por Cyrus (John Malkovich). Cabe a Poe enfrentar seus companheiros de viagem e, para isso, conta com a ajuda do agente federal Vince Larkin (John Cusack, em seu primeiro papel em um filme desse tipo). O roteiro de Scott Rosenberg não se exime de utilizar diversos clichês do gênero, porém, de maneira harmônica com a proposta do filme. É visível a intenção do diretor em fazer um filme que tem como objetivo principal entreter o espectador por quase duas horas. Sem mais delongas. Em tempo: John Cusack exigiu aparecer calçando uma sandália de couro. Vai saber a razão. Talvez por pura rebeldia. De qualquer maneira, ele detestou o resultado final e renega este filme até hoje. Uma pena. Às vezes, a tosquice pode ser divertida.

CON AIR: A ROTA DA FUGA (Con Air – EUA 1997). Direção: Simon West. Elenco: Nicolas Cage, John Cusack, John Malkovich, Steve Buscemi, Colm Meaney, Ving Rhames, Monica Potter, Mykelti Williamson e Rachel Ticotin. Duração: 115 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de agosto de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software