UMA BABÁ QUASE PERFEITA

Filme do dia, Slider

Desde Mary Poppins, filmes de babás costumam funcionar muito bem. Se não tiver magia envolvida, uma questão pessoal forte aliada a uma boa maquiagem pode fazer a diferença. Se à frente do elenco estiver um talentoso ator, como é o caso de Robin Williams, não tem erro. Uma Babá Quase Perfeita, dirigido em 1993 por Chris Columbus, reúne todos esses elementos. O roteiro de Randi Mayem Singer e Leslie Dixon tem por base o livro de Anne Fine e nos conta a história de Daniel Hillard (Williams), um pai impedido pela ex-esposa, Miranda (Sally Field), de passar mais tempo com os filhos. Para contornar o obstáculo, ele decide se vestir de mulher (não por acaso o filme ganhou o Oscar de melhor maquiagem) e se candidatar à vaga de babá das crianças. A maneira como Columbus, auxiliado pela versatilidade e carisma de Williams, lida com elementos cômicos e dramáticos da trama fazem de Uma Babá Quase Perfeita aquele tipo de filme que diverte e emociona. Ideal para ser visto com toda a família.

UMA BABÁ QUASE PERFEITA (Mrs. Doubtfire – EUA 1993). Direção: Chris Columbus. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Holliday, Lisa Jakub, Matthew Lawrence, Mara Wilson e Robert Prosky. Duração: 126 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de julho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software