Please select featured categories (for ticker) in theme admin panel. You can select as much categories as you want.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

Filme do dia

Philip Machado

Neste Transformers: O Último Cavaleiro, novo capítulo da grande, barulhenta e explosiva franquia dirigida por Michael Bay, a origem dos robôs alienígenas na Terra é conectada à lenda do Rei Arthur, na Idade das Trevas. Apesar de tentar ampliar o seu universo, dar algumas explicações e conectar tudo, este é o filme mais perdido de todos. O que vai de encontro com o seu narrador, o personagem vivido por Anthony Hopkins, Sir Edmund Burton, membro de uma sociedade secreta que protegia o segredo dos transformers na Terra.

transformers 10

Os humanos estão em guerra com todos os transformers, não somente os Decepticons, consequência do confronto do filme anterior. Cade Yager (Mark Wahlberg), o novo herói desde A Era da Extinção (2014), é considerado inimigo e foragido do Estado, por se aliar aos Autobots. Optimus Prime foi atrás de sua criadora, no planeta Cybertron. Lá ele encontra a nova vilã da série, Quintessa. Mas não pense que não verá Megatron novamente, pois ele está no filme também.

A nova heroína/mocinha do filme, e interesse romântico de Cade, é a Dra. Vivian Wembley (Laura Haddock), uma estudiosa britânica. Mesmo sendo melhor atriz que Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley (as namoradas do herói dos dois primeiros filmes), a personagem não cativa. Os efeitos do filme são bons, a fotografia é decente, mas o roteiro, os diálogos e os personagens são fracos, superficiais e bobos demais. A duração do filme não se justifica, afinal, são longos 149 minutos. Apesar de menos personagens, tanto humanos quanto transformers, a maioria é desnecessária.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (TRANSFORMERS: THE LAST KNIGHT – EUA 2017). Direção: Michael Bay. Elenco: Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Laura Haddock, Josh Duhamel, Santiago Cabrera, Isabela Moner, Jerrod Carmichael. Duração: 149 minutos. Distribuição: Paramount Pictures.

Last modified: 21 de julho de 2017

Uma resposta para “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

  1. WILL SKY disse:

    Uma ótima contínuação da saga cheia de ação e aventura! No nosso BLOGDASKY temos conteúdos exclusivos sobre estreias, para quem quiser conferir: assineasky.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *