LETRA E MÚSICA

Filme do dia, Slider

No mundo apresentado no filme Letra e Música, escrito, produzido e dirigido por Marc Lawrence, a banda PoP, composta por Alex Fletcher (Hugh Grant) e Colin Thompson (Scott Porter) e muito famosa nos anos 1980, se declarou “maior que os Beatles”. A polêmica dessa declaração talvez tenha causado o fim do grupo. Cerca de 20 anos depois, um decadente Alex sobrevive fazendo apresentações em feiras diversas para um público nostálgico. Até que certo dia a popstar Cora (Haley Bennett) lhe pede uma canção para gravar em dueto com ele. Essa é a chance que Alex precisava para voltar ao estrelado. É então que entra em cena Sophie (Drew Barrymore), que parece ter as palavras certas para a canção que Alex precisa compor. Letra e Música nos revela todo o processo de criação de uma composição musical, a partir da parceria entre Alex e Sophie. Ao mesmo tempo, nos apresenta detalhes do mundo das celebridades do ramo e, claro, funciona muito bem como comédia romântica. A química que se estabelece entre Hugh Grant e Drew Barrymore é perfeita. Sem esquecer do ótimo elenco de apoio, em especial, Chris Riley (Brad Garrett), o empresário de Alex; e Rhonda (Kristen Johnston), a irmã de Sophie. Em tempo: Veja o filme até o fim. Durante os créditos finais é apresentado o videoclipe da banda PoP. Simplesmente imperdível.

LETRA E MÚSICA (Music and Lyrics – EUA 2007). Direção: Marc Lawrence. Elenco: Hugh Grant, Drew Barrymore, Brad Garrett, Haley Bannett, Campbell Scott, Kristen Johnston, Matthew Morrison e Scott Porter. Duração: 96 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de julho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software