KONG: A ILHA DA CAVEIRA

Filme do dia, Slider

Sabe aquele tipo de filme assumidamente B? Kong: A Ilha da Caveira é desse tipo. Além disso, se inspira na estrutura dos filmes da Marvel, ou seja, faz parte de um universo maior, coeso e interligado. O que isso significa? Teremos mais filmes explorando esse mundo cheio de monstros gigantescos. Com direção do quase estreante Jordan Vogt-Roberts, estamos diante de uma obra feita pura e simplesmente para divertir. A partir de uma história criada por John Gatins, o roteiro de Dan Gilroy, Max Borenstein e Derek Connolly se apropria do famoso King Kong, visto anteriormente em pelo menos cinco filmes. Porém, aqui ele não só é maior como o contexto é outro. A ação se passa no início da década de 1970 e nos apresenta um grupo formado por cientistas, soldados, aventureiros e uma fotógrafa que se deslocam até uma ilha desconhecida do Pacífico onde vivem criaturas pré-históricas. Todos os clichês possíveis de tramas similares estão presente em Kong: A Ilha da Caveira. O mais legal é que eles funcionam muito bem e após os créditos finais temos um aperitivo do que virá no futuro. E esses filmes futuros prometem diversões colossais.

KONG: A ILHA DA CAVEIRA (Kong: Skull Island – EUA 2017). Direção: Jordan Vogt-Roberts. Elenco: Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilley, Jing Tian, Corey Hawkins e Toby Kebbell. Duração: 118 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de julho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software