ESQUECERAM DE MIM 2: PERDIDO EM NOVA YORK

Filme do dia, Slider

Após o sucesso inesperado de Esqueceram de Mim, em 1990, rapidamente a Fox encomendou ao roteirista e produtor John Hughes que preparasse uma continuação. Chris Columbus assumiu novamente a direção e dois anos depois saiu Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York. Mais uma vez, a ação se passa na semana do Natal e repete muitas das situações do filme anterior, inclusive, com a volta dos mesmos ladrões (Joe Pesci e Daniel Stern). A diferença se dá pelo novo cenário. Desta feita, Kevin (Macaulay Culkin) não é esquecido pelos pais. Estão todos no aeroporto para embarcar para a Flórida e, por causa de uma confusão, o caçula dos McCallister termina entrando no avião errado e vai parar em Nova York. Hospedado no Plaza Hotel, ao lado do Central Park, ele descobre por acaso o plano dos “bandidos molhados” e decide impedi-los. Não espere por novidades aqui. Tudo o que funcionou no primeiro filme é utilizado novamente. E funciona muito bem outra vez. Em tempo: Donald Trump faz uma ponta dando uma orientação ao pequeno Kevin.

ESQUECERAM DE MIM 2: PERDIDO EM NOVA YORK (Home Alone 2: Lost in New York – EUA 1992). Direção: Chris Columbus. Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, Catherine O’Hara, John Heard, Tim Curry e Brenda Fricker. Duração: 120 minutos. Distribuição: Fox.  

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de julho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software