LOGAN

Filme do dia, Slider

Ao longo de 17 anos o ator australiano Hugh Jackman interpretou o mutante Wolverine em oito filmes: cinco junto com os X-Men e dois sozinho. Mas, foi somente em sua nona aparição que a personagem fez jus à sua matriz original nos quadrinhos. Logan, dirigido por James Mangold, um dos autores do roteiro, ao lado de Scott Frank e Michael Green, é o filme que os fãs da Arma X tanto esperavam desde sua primeira aparição nos cinemas no ano 2000. A ação se passa em um futuro próximo, onde Logan (Jackman), envelhecido e cansado, trabalha como motorista de limusine. Ele vive escondido e cuida de um doente Professor Xavier (Patrick Stewart). Certo dia é procurado por uma mulher que pede sua ajuda para proteger Laura (Dafne Keen), uma jovem mutante como ele. Isso faz com que eles sejam perseguidos por um grupo fortemente armado que deseja capturar a menina. Logan foi anunciado como a última participação de Jackman no papel de Wolverine. Como a bilheteria foi muito boa, as coisas podem mudar. De qualquer maneira, se for mesmo o último, pelo menos o ator se despede de sua icônica personagem com um filme à altura.

LOGAN (Logan – EUA 2017). Direção: James Mangold. Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen. Duração: 137 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software