LEGO BATMAN: O FILME

Filme do dia, Slider

Quando a Warner lançou a animação Uma Aventura Lego, em 2014, quem mais chamou atenção foi o Batman. Então, nada foi mais natural que três anos depois fosse feito um filme solo com ele. Lego Batman: O Filme, dirigido por Chris McKay, estreante em longa-metragem, mas, com grande experiência na TV, em séries com Frango Robô. O roteiro, escrito por Seth Grahame-Smith, Chris McKenna, Erik Sommers, Jared Stern e John Whittington, talvez seja o maior apanhado já feito sobre o Homem-Morcego em todas as suas versões. Na versão original, Batman é dublado pelo ator Will Arnett, que criou uma voz que funciona como um amálgama de todas as vozes que a personagem já teve no cinema e na televisão. E é esse caminho que o filme segue. Tudo começa com nosso herói salvando Gotham City de mais um plano sinistro do Coringa. Na sequencia, acontece de tudo um pouco. Aparece o Robin, a Liga da Justiça, novos e velhos vilões, o comissário Gordon, a Batgirl e muitos, muitos outros. Batman também enfrenta um inimigo interior que pode destruir e passa até por uma “DR” com o Coringa. Tudo muito anárquico, exagerado e, por isso mesmo, muito engraçado. Veja até o final dos créditos. As piadas não param.

LEGO BATMAN: O FILME (Lego Batman Movie – EUA 2017). Direção: Chris McKay. Animação. Duração: 104 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de junho de 2017

Uma resposta para “LEGO BATMAN: O FILME”

  1. Hugo Fernando Magalhaes disse:

    Disparado é o filme do Batman com o maior número de referências. Os inimigos mais ridículos apresentados realmente existem seja em um quadrinho isolado ou na saudosa serie animada da década de 90. Cada vez que assisto novamente descubro algo novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software