ARMAS NA MESA

Filme do dia, Slider

O britânico John Madden é um diretor de carreira irregular, mais lembrado pelo sucesso de Shakespeare Apaixonado, vencedor do Oscar de melhor filme em 1998. Armas na Mesa, que ele dirigiu em 2016, a partir do roteiro de Jonathan Perera, é um típico filme de ator, ou melhor, atriz, no caso, Jessica Chastain. Ela interpreta Elizabeth Sloane, daí o título original, uma poderosa lobista que certo dia pede demissão da empresa onde trabalha e passa a defender o lado oposto. Explicando melhor: ela começa defendendo a indústria bélica e depois passa a atacá-la. Essa mudança de postura faz com que a vida dela vire de cabeça para baixo e ela sofra pressões e ameaças. Madden simplesmente deixa a condução de tudo nas mãos de Chastain. E ela, por sua vez, não desaponta. Sloane é uma mulher segura de si e extremamente pragmática. Armas na Mesa ainda encontra tempo para debater questões importantes que fazem parte dos noticiários atuais. E o faz de maneira contundente.

ARMAS NA MESA (Miss Sloane – EUA/França 2016). Direção: John Madden. Elenco: Jessica Chastain, Mark Strong, Sam Waterston, Gugu Mbatha-Raw, Alison Pill, Michael Stuhlbarg, Dylan Baker e John Lithgow. Duração: 132 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de junho de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software