ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Filme do dia, Slider

O escritora J.K. Rowling conquistou o mundo no final da década de 1990 com a saga do bruxo Harry Potter, que se desenvolveu ao longo de sete livros. Após o fim das aventuras, adaptadas para o cinema em oito filmes, os fãs ficaram sem contato com o mundo mágico criado por Rowling. Até agora. Tendo por base um livro adotado por Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam, traz de volta aquele universo cheio de fantasia. O roteiro, escrito pela própria Rowling, nos apresenta Newt Scamander (Eddie Redmayne), um famoso magizoologista autor do referido livro. A ação se passa em 1926, aproximadamente 70 anos dos eventos narrados na série de Harry Potter. Tudo começa quando ele chega à Nova York com sua maleta mágica, da qual alguns animais escapam. Newt precisa então recuperá-los, antes que eles causem estragos pela cidade, que no momento, passa por um período delicado de perseguição aos bruxos. Pela primeira vez, neste mundo criado por Rowling, temos uma aventura que se passa nos Estados Unidos. Animais Fantásticos e Onde Habitam, dirigido por David Yates, responsável pela direção dos quatro últimos filmes de Harry Potter, consegue uma dupla proeza: nos remete novamente àquele universo mágico e, ao mesmo tempo, funciona de maneira independente. Com personagens bem carismáticos, em especial, o “trouxa” Kowalski (Dan Fogler), que rouba todas as cenas em que aparece, estamos diante de uma nova saga carregada de magia e aventura que se desenvolverá por mais quatro filmes. Nada mal.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where to Find Them – Inglaterra 2016). Direção: David Yates. Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Colin Farrell, Samantha Morton, Ezra Miller e Alison Sudol. Duração: 133 minutos. Distribuição: Warner. 

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de maio de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software