O SEQUESTRO DO METRÔ 123

Filme do dia, Slider

Da mesma forma que em Chamas da Vingança, a quarta parceria entre Tony Scott e Denzel Washington foi uma refilmagem. Desta vez, de O Sequestro do Metrô, dirigido em 1974 por Joseph Sargent, que gerou também um telefilme, Inferno Subterrâneo, realizado em 1998. A nova versão, O Sequestro do Metrô 123, da mesma forma que as anteriores, se baseia no livro de John Godey, agora adaptado por Brian Helgeland, que já havia trabalhado antes com Scott no roteiro de Chamas da Vingança. Aqui, acompanhamos a rotina de Walter Garber (Washington), funcionário do metrô de Nova York. Tudo segue como programado até que Ryder (John Travolta) e seu grupo sequestram um dos vagões lotado de passageiros e pede um resgate de dez milhões de dólares. O Sequestro do Metrô 123 é tenso da primeira à última cena. Denzel Washington parece que nasceu para ser dirigido por Tony Scott. A química entre o diretor e o ator é perfeita. O que confere um bônus pouco comum em filmes do gênero.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 (The Taking of Pelham 123 – EUA 2009). Direção: Tony Scott. Elenco: Denzel Washington, John Travolta, John Turturro, Luis Guzmán, James Gandolfini, Michael Rispoli e Victor Gojcaj. Duração: 105 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software