INVASÃO ZUMBI

Filme do dia, Slider

Justo quando você pensa que já inventaram todo tipo de história com zumbis, vem da Coréia do Sul uma bela surpresa no gênero. Invasão Zumbi, título mais do que genérico para Trem Para Busan, escrito e dirigido em 2016 por Sang-ho Yeon. Os amantes do Cinema sabem que não existe meio de transporte mais cinematográfico do que um trem. Imagine então colocar um monte de zumbis dentro de vagões puxados por uma locomotiva. O mais interessante aqui, a exemplo de O Hospedeiro, outro excepcional filme sul-coreano, são os conflitos que se estabelecem entre as personagens. Há o perigo constante por conta dos mortos-vivos e dos humanos sobreviventes, mas, há também dilemas e situações bem desenvolvidas e pertinentes. A tensão se mostra presente já no início do filme. E, a partir daí, simplesmente não pára até o final. Invasão Zumbi injeta novidade e ousadia em um gênero que já vem demonstrando certo cansaço tanto na telinha como na telona.

INVASÃO ZUMBI (Busanhaeng – Coréia do Sul 2016). Direção: Sang-ho Yeon. Elenco: Yoo Gong, Soo-an Kim, Yu-mi Jung, Dong-seok Ma, Sohee e Woo-sik Choi. Duração: 118 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software