LEIS DA ATRAÇÃO

Filme do dia, Slider

O ator e diretor britânico Peter Howitt visita em Leis da Atração o velho tema dos opostos que se atraem. O próprio título já antecipa isso. Temos aqui dois advogados especialistas em divórcio: Audrey Woods (Julianne Moore) e Daniel Rafferty (Pierce Brosnan). Os dois são simultaneamente contratados por um casal que está se separando. Já no primeiro encontro duas coisas ficam bem evidentes: eles se estranham, mas, ao mesmo tempo, se sentem atraídos um pelo outro. E é justamente desta mistura de sentimentos que vem toda a graça do filme. Moore e Brosnan exageram um pouco na interpretação, bem acima do tom ideal. Não sei se por vontade própria ou por orientação do diretor. O roteiro de Aline Brosh McKenna e Robert Harling não é dos mais originais. Quando isso acontece, ficamos na dependência de um bom elenco. O de Leis da Atração não é ruim. Porém, parece está no piloto automático. Uma pena. A trama poderia render mais. Mesmo com um tema tão batido.

LEIS DA ATRAÇÃO (Laws of Attraction – EUA/Alemanha 2004). Direção: Peter Howitt. Elenco: Julianne Moore, Pierce Brosnan, Michael Sheen, Frances Fisher, Parker Posey, Nora Dunn, Mike Doyle e Allan Houston. Duração: 93 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software