PRENDA-ME SE FOR CAPAZ

Filme do dia, Slider

Existem histórias reais tão incríveis que parecem inventadas. É o caso do filme Prenda-Me Se For Capaz, dirigido em 2002 por Steven Spielberg. O roteiro de Jeff Nathanson se baseia no relato autobiográfico que Frank Abagnale Jr. escreveu com a ajuda de Stan Redding. Você acha que é possível alguém ter trabalhado como médico, advogado e piloto de avião com apenas 18 anos de idade? Frank Jr., vivido de maneira carismática por Leonardo DiCaprio, foi tudo isso e mais um pouco. Habilidoso falsificador, ele aplicou golpes milionários em bancos e na companhia aérea PanAm e caiu na lista dos mais procurados do FBI. Em seu encalço, o agente Carl Hanratty (Tom Hanks). Prenda-me Se For Capaz conta essa história. Spielberg acertou em cheio na escalação do elenco, no ritmo da narrativa e em todos os aspectos técnicos. Me deu a impressão de que todos os envolvidos se divertiram muito fazendo o filme. Como pergunta Frank Jr. a certa altura quando está se passando por médico: você concorda?

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ (Catch Me If You Can – EUA 2002). Direção: Steven Spielberg. Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen, Amy Adams, James Brolin, Jennifer Garner e Elizabeth Banks. Duração: 140 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Uma resposta para “PRENDA-ME SE FOR CAPAZ”

  1. E a trilha sonora de um John Williams em estado de graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software