PAUL – O ALIEN FUGITIVO

Slider

Os atores ingleses Simon Pegg e Nick Frost já fizeram uma homenagem misturada com “tiração de sarro” aos gêneros terror e policial. Estamos falando dos filmes Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, ambos dirigidos por Edgar Wright e filmados na Inglaterra. Mudando de país e diretor, a dupla agora está nos Estados Unidos e sob a direção de Greg Mottola. O “alvo” mudou também: desta vez é o cinema de ficção-científica. Paul – O Alien Fugitivo coloca os amigos Graeme Willy (Pegg) e Clive Gollings (Frost) em uma viagem pelo interior americano em busca de aventura na famosa Área 51. No meio do caminho eles terminam encontrando um alienígena, o Paul do título, dublado pelo ator Seth Rogen. A partir daí, todos os clichês e mitologias que envolvem as séries de TV e os filmes de ficção-científica são citados, homenageados e subvertidos sem piedade. Mottola, que antes havia dirigido o divertido Superbad – É Hoje, demonstra aqui a mesma veia cômica e faz de Paul uma comédia de ação recheadas de ótimas gags visuais que realçam ainda mais o humor escrachado do roteiro escrito pelos próprios Pegg e Frost. Se você é fã de filmes e séries de ficção-científica, Paul é um “prato cheio”. Se você não é, veja assim mesmo. A chance de boas gargalhadas é muito grande.

PAUL – O ALIEN FUGITIVO (Paul – EUA/Inglaterra 2011). Direção Greg Mottola. Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Kristen Wiig, Jason Bateman, Jeffrey Tambor, Sigourney Weaver, Bill Hader, Jane Lynch e Seth Rogen. Duração: 103 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software