SETE DIAS COM MARILYN

Slider

O inglês Simon Curtis é um diretor com larga experiência na televisão, onde dirigiu diversos episódios de séries e telefilmes. Sete Dias com Marilyn é seu primeiro longa-metragem para o cinema. O roteiro, escrito por Adrian Hodges, se inspira em dois livros autobiográficos de Colin Clark. Eles relatam o período em que a mega estrela Marilyn Monroe, vivida no filme pela atriz Michelle Williams, foi à Londres para as filmagens de O Príncipe Encantado. Mais precisamente, a semana em que ele, Clark (Eddie Redmayne) tem uma relação mais próxima com ela. O filme dentro do filme é dirigido e estrelado por Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e a rotina de trabalho é bastante desgastante. Não espere muita polêmica.Sete Dias com Marilyn é um filme simpático e em muitos momentos divertido. Michelle Williams, apesar de não ter o mesmo tipo físico da Marilyn original encanta em todas as cenas que aparece e é fiel ao jeito de ser da estrela que representa. O ótimo elenco de apoio, aliado a uma excepcional reconstituição de época e figurinos ajudam na criação do clima. Curtis conduz sua narrativa com leveza e fluidez e mais uma vez, Marilyn nos encanta.

SETE DIAS COM MARILYN (My Week with Marilyn – EUA 2011). Direção: Simon Curtis. Elenco: Michelle Williams, Kenneth Branagh, Emma Watson, Judi Dench e Eddie Redmayne. Duração: 100 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software