O ADVOGADO DOS 5 CRIMES

Filme do dia, Slider

A premissa de O Advogado dos 5 Crimes é bem interessante. Trata-se de uma mistura de policial com suspense e questões éticas e legais. Escrito e dirigido por Rowdy Herrington, o filme conta a história do advogado, Lawson Russell (Cuba Gooding Jr.). Cansado da profissão, ele abandona seu cliente em pleno tribunal e, por conta disso, é punido. Ele decide então se afastar de tudo para escrever um livro. O tempo passa e Lawson fica amigo de um senhor que mora sozinho. Certo dia recebe dele um manuscrito de um livro para avaliar. Quando vai devolvê-lo, o senhor está morto e Lawson termina por publicar o material como se fosse seu. O sucesso é estrondoso e muda a vida do advogado para sempre. Em especial, depois que certas ações do passado entram em pauta, mais precisamente, quando se descobre que os crimes relatados no livro são reais. O Advogado dos 5 Crimes é cheio de reviravoltas que trazem com elas boas e inesperadas surpresas. Apesar de a trama ser um pouco fantasiosa, o diretor conduz a narrativa com segurança e prende a atenção do espectador até o fim.

O ADVOGADO DOS 5 CRIMES (A Murder of Crows – EUA 1998). Direção: Rowdy Herrington. Elenco: Cuba Gooding Jr., Tom Berenger, Eric Stoltz, Marianne Jean-Baptiste, Mark Pellegrino e Doug Wert. Duração: 101 minutos. Distribuição: PlayArte.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software