MÁQUINA MORTÍFERA 4

Filme do dia, Slider

Quando uma franquia chega ao seu quarto filme, surge automaticamente aquela sensação de que “forçaram a amizade”. Quando a Warner anunciou que teríamos um Máquina Mortífera 4, sinceramente, não deu para não pensar nisso. Diz a lenda que o filme só saiu porque Danny Glover estava com dificuldades financeiras e o amigo Mel Gibson, para ajudá-lo, topou voltar ao papel de Martin Riggs. Não sei se é mesmo verdade, mas, importa muito pouco. O que realmente importa é que Máquina Mortífera 4 é bem legal e tem talvez o melhor vilão da série, o chinês Jet Li em sua estreia no cinema americano. Novamente dirigido por Richard Donner e com roteiro escrito por Channing Gibson, o filme mantém a mesma fórmula dos outros três. Algo mais do que acertado. E mantendo a tradição dos anteriores, outra vez temos o aumento da “família”. O novo membro é Lee Butters, papel de Chris Rock. A maternidade também se faz presente, o que confere a esta quarta aventura um clima bem familiar. O tempo passou e crescemos vendo estas queridas personagens. Afinal, foram 11 anos entre o primeiro e este quarto filme. Como diria Murtaugh, “eu estou velho demais para isso”.

MÁQUINA MORTÍFERA 4 (Lethal Weapon 4 – EUA 1998). Direção: Richard Donner. Elenco: Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Jet Li, Chris Rock, Darlene Love, Traci Wolfe e Mary Ellen Trainor. Duração: 127 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software