LIGADOS PELO AMOR

Slider

Filme de estreia do cineasta Josh Boone, também autor do roteiro, Ligados Pelo Amor trata de escritores. Uma família de escritores para ser mais preciso. Bill Borgens (Greg Kinnear) é um renomado escritor que desde que se separou de Erica (Jennifer Connelly), não só deixou de escrever como também não consegue esquecê-la. E pior: vive a bisbilhotar a vida da ex, ao mesmo tempo que tem um caso com a vizinha, Tricia (Kristen Bell), que é casada. Os filhos de Bill, Samantha (Lily Collins) e Rusty (Nat Wolff), também escrevem. Os dois, apesar de terem personalidades diferentes, se dão muito bem. Ligados Pelo Amor lida com turbilhões de sentimentos, alguns até contraditórios, porém, de fácil identificação. Boone demonstra sensibilidade com os temas propostos e, de quebra, ainda conta com a participação especial do grande Stephen King, ou pelo menos de sua voz, que funciona como uma espécie de mentor de Rusty. Divertido e dramático, o filme retrata um ano na vida de uma família e as mudanças que ela enfrenta nesse período. Não há como não se reconhecer neles.

LIGADOS PELO AMOR (Stuck in Love – EUA 2012). Direção: Josh Boone. Elenco: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Nat Wolff, Kristen Bell, Logan Lerman, Liana Liberato, Michael Goodwin e Stephen King. Duração: 97 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software