EMBRIAGADO DE AMOR

Slider

Se você é daqueles que fogem de um filme estrelado por Adam Sandler, não se preocupe. Embriagado de Amor, mesmo tendo ele como ator principal, é um filme dirigido por Paul Thomas Anderson. E ponto. Eis a diferença. Anderson não tem uma filmografia muito extensa, porém, ela é bastante expressiva e muito pessoal. Embriagado de Amor é uma comédia romântica, mas, está bem distante de qualquer outra comédia do gênero que você já tenha visto. Conta a história de Barry Egan (Sandler), um homem que tem sete irmãs dominadoras e por isso, talvez, nunca tenha se apaixonado. Até conhecer Lena (Emily Watson). O feliz título nacional resume bem o carrossel de emoções em que se transforma a vida de Barry. Também autor do roteiro, Anderson não lida aqui com situações corriqueiras. Seu cinema busca sempre o inusitado, o inesperado, o improvável. E só o fato de ele ter “domado” Adam Sandler e tirado dele um desempenho de ator, já é razão mais que suficiente para assistir a este filme. Preste atenção nos diálogos, inspiradíssimos, do casal principal e na participação vulcânica de Philip Seymour Hoffman. Finalizando, Anderson ganhou o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes por este trabalho.

EMBRIAGADO DE AMOR (Punch-Drunk Love – EUA 2002). Direção: Paul Thomas Anderson. Elenco: Adam Sandler, Emily Watson, Philip Seymour Hoffman, Luis Guzman e Mary Lynn Rajskub. Duração: 95 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Uma resposta para “EMBRIAGADO DE AMOR”

  1. Punch-Drunk Love é um dos meus filmes preferidos do PTAnderson. Puro e simples, assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software