KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO

Filme do dia, Slider

Sem exagero algum, Matthew Vaughn talvez seja o melhor diretor de obras adaptadas dos quadrinhos. Ele dirigiu quatro pérolas do gênero: Stardust: O Mistério da Estrela, Kick-Ass: Quebrando Tudo , X-Men: Primeira Classe e este Kingsman: Serviço Secreto. Vaughn começou sua carreira como produtor dos primeiros filmes de Guy Ritchie, em 1998. Seis anos depois estreou na direção com Nem Tudo é o Que Parece e na sequencia realizou os quatro filmes já citados. Kingsman: Serviço Secreto é inspirado na série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. O roteiro foi escrito pelo próprio Vaughn, junto com Jane Goldman. Após um rápido prólogo, a história nos apresenta Eggsy (Taron Egerton), um jovem revoltado e prestes a se tornar um criminoso. Certo dia, ele é procurado por Harry (Colin Firth), que o convida para integrar o grupo dos Kingsman, uma agência secretíssima de espionagem. Eles então precisam enfrentar Valentine (Samuel L. Jackson), que tem plano maligno para dominar o mundo. Falando assim até parece que o filme é bem comum e bobo. Muito pelo contrário. Kingsman é criativo, sacana e divertido. Vaughn imprime, desde a primeira cena, um ritmo vertiginosamente irresistível e envolvente. E ver Colin Firth, com aquela postura típica inglesa, arrebentando nas lutas incríveis que o filme mostra, já vale a conferida.

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO (Kingsman: Secret Service – Inglaterra 2014). Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Mark Strong, Sophie Cookson, Michael Caine, Sofia Boutella e Mark Hamill. Duração: 129 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de julho de 2015

Uma resposta para “KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO”

  1. Kingsman rooOooOooooOooOoOooOoocks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software