GREMLINS

Filme do dia

É sempre bom ganhar presentes. Mesmo quando ele vem com três recomendações importantes: 1) Não deixe que se molhe; 2) Mantenha-o longe da luz; 3) Em hipótese alguma dê comida após a meia noite. Simples, não? Pois é este o presente que Billy (Zach Galligan) ganha de seu pai no Natal. Um bichinho de estimação chamado Gizmo. Ele é simpático e “fofinho”. Desde que você siga o conselho do vendedor. Produzido por Steven Spielberg e dirigido por Joe Dante, Gremlins é o filme que conta esta história. O roteiro foi escrito por Chris Columbus, mais conhecido hoje pela direção dos dois primeiros filmes das séries Esqueceram de Mim e Harry Potter, Há aqui um feliz encontro entre ação, comédia e suspense. E, como em todo filme de Dante, Gremlins vem recheado de citações cinematográficas. Além de homenagear atores de filmes de ficção-científica e terror feitos nas décadas de 1950 e 1960. Muitos deles aparecem em participações especiais. A parceria entre Dante e Spielberg, entre 1984 e 1990, gerou filmes que marcaram toda uma geração. Joe Dante, um grande apaixonado por produções de baixo orçamento, fez de Gremlins uma diversão completa. Em tempo: Preste atenção na cena que mostra a Feira de Ciências onde o pai de Billy tenta vender seus inventos. Spielberg faz uma ponta pedalando uma bicicleta.
GREMLINS (Gremlins – EUA 1984). Direção: Joe Dante. Elenco: Zach Galligan, Phoebe Cates, Dick Miller, Hoyt Axton, Frances Lee McCain, Keye Luke, Judge Reinhold e Corey Feldman. Duração: 106 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de abril de 2015

Uma resposta para “GREMLINS”

  1. Filmaço. Simples assim: FILMAÇO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software