TUDO POR JUSTIÇA

Filme do dia

Da mesma forma que existem filmes que valem a pena serem vistos por causa de sua direção ou roteiro, existem também aqueles que se sustentam por causa de seus atores. Esta é a razão principal para se ver Tudo Por Justiça, segundo longa de Scott Cooper, o mesmo de Coração Louco. O roteiro, escrito por Brad Ingelsby, junto com o diretor, conta uma história de vingança. A trama não é das mais originais. Russell (Christian Bale) e Rodney (Casey Affleck) são irmãos. O primeiro trabalha duro em uma metalúrgica e termina preso após se envolver em um acidente. O segundo foi lutar no Iraque, voltou perturbado e agora participa de lutas ilegais de boxe. Cooper, que também é ator, dá tempo ao elenco de se apresentar. Quase a metade do filme é gasta para estabelecer os conflitos e os ambientes. E isto é fundamental para que possamos nos interessar pela história. Bale mais uma vez comprova seu talento e sua versatilidade. Para quem achava que ele ficaria marcado pelo papel de Batman na trilogia de Christopher Nolan, o ator deixa claro porque é um dos melhores de sua geração. E seus companheiros de cena não decepcionam. Tudo Por Justiça, apesar de contar um tipo de história que já vimos antes, não busca inovar. O diretor estabelece um clima tenso e opressivo e entrega o filme aos atores. E pronto. Tudo funciona.    

TUDO POR JUSTIÇA (Out of Furnace – EUA 2013). Direção: Scott Cooper. Elenco: Christian Bale, Zoe Saldana, Casey Affleck, Willem Dafoe, Woody Harrelson, Forest Whitaker e Sam Shepard. Duração: 116 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2015

Uma resposta para “TUDO POR JUSTIÇA”

  1. Quero assistir. E vou. Amanhã à noite, às 20h32min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software