Please select featured categories (for ticker) in theme admin panel. You can select as much categories as you want.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

Filme do dia

277-Como-2BSe-2BFosse-2Ba-2BPrimeira-2BVez

Segunda parceria de Adam Sandler e Drew Barrymore (a primeira foi em Afinados no Amor), uma dupla que possui uma ótima química em cena. Neste filme, Como Se Fosse a Primeira Vez, ele interpreta Henry, um veterinário que teve inúmeros casos amorosos, mas nunca quis um compromisso sério. Tudo muda quando ele conhece Lucy (Barrymore) em uma lanchonete. Os dois se entendem rapidamente e Henry acredita ter encontrado a mulher de sua vida. No dia seguinte, quando ele revê Lucy no mesmo lugar, ela o ignora completamente, como se nunca o tivesse visto. Ela sofre de perda de memória recente e, a cada novo dia, esquece tudo o que aconteceu no dia anterior. Só resta ao apaixonado Henry conquistá-la outra vez, dia após dia. A premissa desta comédia romântica, aparentemente bobinha, é uma excelente metáfora da vida de qualquer casal que planeje dividir uma vida juntos. Toda relação precisa de uma memória comum e para que um relacionamento dure, é necessário um jogo contínuo de sedução e conquista. É isso que Henry faz diariamente, às vezes de maneira bem criativa, outras de forma engraçada e atrapalhada, porém, sempre com muita paixão. Uma curiosidade: em Portugal, o filme se chama A Minha Namorada Tem Amnésia. Nosso título, convenhamos, é bem melhor.
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (50 First Dates – EUA 2004). Direção: Peter Segal. Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin, Blake Clark, Amy Hill, Dan Aykroyd e Lusia Strus. Duração: 99 minutos. Distribuição: Sony.

Last modified: 30 de abril de 2015

5 respostas para “COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ”

  1. já assisti esse filme várias vezes. é tão bonitinho =)

  2. Jopz_B1B disse:

    Esse filme tem uma história tão divertida que funcionou apesar do ADAM SANDLER…

    JOPZ

  3. Night Flight disse:

    “Minha namorada tem amnésia” não foi muito feliz. Mas poderia ser pior como “O filho que era a mãe” como tradução para “Psicose” (acho que não deve ser verdade essa).

  4. APESAR do Adam Sandler! Huahuahuahua! Realmente, para mim, ele e Jack Black se perderam em algum lugar na virada do milênio…

Deixe uma resposta